Em Entrevista, o Jogador de Futsal Cardinal Diz que o Seu Sonho é Jogar pelo FC Porto

Fernando Cardinal é um talentoso jogador de futsal que simplesmente não perdoa quando chega o momento de rematar à baliza. Conhecido por muitos apenas como “Cardinal”, o jovem coloca as suas habilidades ao dispor do Rio Ave.

Na época de 2012/2013, Cardinal alcançou o feito de ser o melhor marcador do campeonato nacional de futsal, acumulando 29 golos, um número realmente impressionante.

Em entrevista, Cardinal assume que gostaria de testar os seus limites em equipas da Espanha ou do Brasil. Mas o que deseja mesmo é que venha a ter a oportunidade de jogar pelo FC Porto, aquele que afirma ser o clube do seu coração.

Postar imagem Em Entrevista o Jogador de Futsal Cardinal Diz que o Seu Sonho é Jogar pelo FC Porto im Spiel - Em Entrevista, o Jogador de Futsal Cardinal Diz que o Seu Sonho é Jogar pelo FC Porto

Fernando Cardinal é um jogador internacional, tendo nomeadamente acumulado experiência como membro de uma equipa na Rússia. O clube pelo qual jogava no país foi extinto. No entanto, Cardinal afirma que recebeu propostas de outros clubes russos. A sua decisão acabou por ir num sentido diferente.

Muitos percecionaram a ida para o Rio Ave como uma regressão na sua carreira. Mas desde que chegou ao clube de Vila do Conde, Cardinal tem tido vários motivos para se orgulhar da sua escolha e do plantel.

A equipa de futsal subiu de divisão e, de seguida, conseguiu chegar à fase das meias-finais do campeonato nacional. Sendo assim, para Cardinal, o seu retorno à modalidade em Portugal foi uma aposta ganha, uma experiência em relação à qual não tem quaisquer arrependimentos.

Até ao momento, o FC Porto não criou uma secção para o futsal. Mas há rumores de que, se alguma vez isso vier a acontecer, Cardinal está no topo da lista para integrar a equipa.

Quando a estas afirmações, o jogador apenas transmite aquilo que faz questão que seja sabido, adoraria jogar na cidade invicta, um sonho bem profundo no seu coração.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*