O Guarda-Redes Ricardo Candeias Vai Reforçar o Andebol do Sporting

Durante a última época, o guarda-redes internacional de andebol Ricardo Candeias colocou os seus talentos ao uso da equipa benfiquista. Agora, vai reforçar a modalidade na formação lisboeta rival, o clube leonino.

O Sporting Clube de Portugal anunciou oficialmente, no seu website, que garantiu a contratação do jogador, num acordo que foi assinado não para uma, mas já para duas temporadas.

O talentoso guarda-redes partilhou que se sente muito feliz por poder integrar a equipa de andebol do Sporting. Diz que uma das principais razões pelas quais se sente satisfeito por estar numa nova casa é o facto de a mesma albergar um clube que, assim como a sua ex-equipa do Sport Lisboa e Benfica, tem o potencial necessário para lutar por títulos.

No que diz respeito ao seu contributo para o sucesso da modalidade e do clube, afirma ainda que o que mais deseja é que a sua experiência como guarda-redes possa ajudar a rentabilizar a qualidade de todo o plantel do Sporting.

andebol guarda redes - O Guarda-Redes Ricardo Candeias Vai Reforçar o Andebol do Sporting

Está assim sabido qual o jogador quem vai substituir o guarda-redes Hugo Figueiras depois de se ter passado por um período de especulação. Hugo Figueiras deixou de incorporar a formação dos leões no final da época passada, uma vez que o seu contrato alcançou o término.

Ricardo Candeias é um promissor novo reforço para o Sporting, nomeadamente porque é um jogador de categoria internacional. Em termos de clubes portugueses, Ricardo Candeias já pôs as suas habilidades à prova como elemento das equipas do FC Porto, Vitória de Setúbal, Belenenses, Évora e, claro, Benfica.

Aguardamos para ver o que Ricardo Candeias vai oferecer ao Sporting quando começar a vestir em campo a camisola verde e branca.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*