Cláudio Mota Renova o Contrato com o Andebol Clube de Fafe

Embora lhe tenham sido apresentadas diversas propostas para integrar a formação de outras equipas da modalidade, o jovem talento Cláudio Mota mantém a sua lealdade ao Andebol Clube de Fafe, do distrito de Braga.

andebol claudio mota 678x381 - Cláudio Mota Renova o Contrato com o Andebol Clube de Fafe

Cláudio Mota diz sentir uma forte ligação com a massa associativa do AC Fafe. Essa ligação contribui para o seu amor pelo clube, o qual acabou por falar mais alto. O jogador, que coloca as suas habilidades à prova na posição de central, renovou o seu contrato com a equipa fafense por mais uma época.

Esta será já a quarta época de Cláudio Mota a representar o AC Fafe. Especialmente nesta altura, o jogador tem motivos redobrados para sentir orgulho pelo clube. De facto, o AC Fafe alcançou, na última temporada, a melhor classificação entre todas suas as participações na 1ª Divisão Nacional. Ocupou o oitavo lugar do ranking.

Cláudio Mota explica que decidiu renovar com o clube de Fafe e rejeitar as demais ofertas porque quer escolher um clube cumpridor. Segundo palavras do próprio, o Andebol Clube de Fafe é um projeto sério e que aposta fortemente no potencial jovem.

andebol claudio 678x381 - Cláudio Mota Renova o Contrato com o Andebol Clube de Fafe

O central apresenta motivos tangíveis para esta sua convicção. Diz que, nos três anos em que, até agora, esteve ao dispor do clube, todos os objetivos traçados foram cumpridos. Uma razão adicional para não querer abandonar o clube do norte de Portugal é o facto de estar, paralelamente, a treinar a equipa B de infantis.

Quando questionado sobre projeções para a próxima temporada, Cláudio Mota diz que acredita haver condições para que o clube chegue ao grupo A. A equipa será reforçada e a intenção é de que faça uma época tranquila.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*