Portuguese Arabic English French German Italian Japanese Spanish
Última Hora

Andebol

Andebol: FC Porto vence Torneio Internacional de Gaia



Os hexacampeões nacionais iniciam a pré-época a vencer. Em três jogos, o FC Porto venceu dois e perdeu um. Apesar disso, conseguiu a vitória do torneio, por vantagem no "goal average".

Continuar... Andebol: FC Porto vence Torneio Internacional de Gaia

Hexacampeão FC Porto quer ''fazer mais e melhor''



O FC Porto apresentou-se com cinco novos reforços e com motivação e confiança para a nova época. Para o capitão Ricardo Moreira, é mesmo possível superar as épocas que levaram o FC Porto ao hexacampeonato: "É possível fazer melhor do que nos anos anteriores. Entrar na Liga dos Campeões é objetivo mas acredito que em relação ao campeonato, à Supertaça e à Taça de Portugal podemos fazer mais e melhor. Queremos muito conquistar a Taça de Portugal e a Supertaça que são os títulos que nos têm faltado".

Continuar... Hexacampeão FC Porto quer ''fazer mais e melhor''

Benfica apresenta-se para uma ''temporada com títulos''



No pavilhão número 2 da Luz, o Benfica arrancou com os trabalhos, com muitas caras novas para atacar a nova época. Uma das novidades é o treinador Mariano Ortega, que admite as dificuldades, mas assume a vontade de chegar aos títulos.

Continuar... Benfica apresenta-se para uma ''temporada com títulos''

João Antunes termina carreira aos 26 anos



É uma decisão surpreendente a do pivot João Antunes, que pôs fim à carreira de andebol, segundo notícia avançada pelo jornal Record.

Continuar... João Antunes termina carreira aos 26 anos

Sporting apresenta-se com o título como objetivo



Na época passada, o título ficou perto, além de conquistadas Taça e Supertaça de Portugal. Mas, o segundo lugar transacto é mesmo passado para os lados de Alvalade. Para o treinador Frederico Santos, o plantel está mais forte e dá mais garantias para fazer ainda melhor. "Temos mais atletas e com mais qualidade. Com o trabalho que vamos desenvolver, acreditamos que conseguiremos aumentar a capacidade competitiva e atingir os nossos objectivos. Em termos nacionais, queremos conquistar o título, vencer a Taça de Portugal como, aliás, temos feito, e a Supertaça. Na Europa, queremos pelo menos fazer tão bem quanto fizemos na época passada”, disse o técnico leonino, em declarações ao portal do Sporting.

Continuar... Sporting apresenta-se com o título como objetivo

© 2012 modalidades.com.pt All rights reserved.