Portuguese Arabic English French German Italian Japanese Spanish
Última Hora

Andebol

Clássico: Elledy Semedo abandona o pavilhão inanimado

Decorria o minuto 22 do grande clássico Benfica - FC Porto, quando se temeu o pior. O jogador do Benfica foi tocado na cara por João Ferraz e caiu inanimado no chão. As imagens do incidente são bastante violentas e Elledy não conseguiu recuperar. O Benfica avisou, mais tarde, que o atleta recuperou a consciência, na ambulância, a caminho do Hospital, onde foi transportado para exames adicionais. Desconhece-se ainda a gravidade da lesão de Elledy Semedo. João Ferraz teve uma ação defensiva mais intempestiva e foi sancionado com o vermelho direto, num momento nada bonito para o andebol.

Continuar... Clássico: Elledy Semedo abandona o pavilhão inanimado

FC Porto vence Clássico, Benfica fica mais longe do título

Benfica Porto Sapo

Jogo de loucos no pavilhão número 2 da Luz! A vitória foi do FC Porto (25-26), num jogo nem sempre bem disputado mas com todos os ingredientes de um grande clássico. sim, polémica incluída. O Benfica fica mais longe do título, após um erro infantil, novamente, nos instantes finais. A sete segundos do final, o Benfica estava a vencer... sete segundos depois, o FC Porto fez a festa da vitória. Mas, vamos por partes.

Continuar... FC Porto vence Clássico, Benfica fica mais longe do título

Benfica vs FC Porto: Clássico, Ninguém quer perder!

Benfica Porto Sapo
 
Este sábado, pelas 19h15, o pavilhão número 2 da Luz é palco do jogo grande da quinta jornada da fase final do campeonato nacional de andebol. Frente a frente, Benfica e FC Porto procuram uma vitória que galvanize e os ascenda na classificação. Neste sentido, jogo particularmente importante para o Benfica. É que a equipa de Jorge Rito é quarta classificada e, contrariamente aos três adversários, acima, já não depende, apenas, dos seus jogos para chegar ao título.

Continuar... Benfica vs FC Porto: Clássico, Ninguém quer perder!

Carlos Resende mais um ano no ABC de Braga

Carlosresende1
 
O ABC de Braga está a surpreender, nesta época, e parece decidido em voltar aos bons velhos resultados. Equipa histórica do andebol nacional, tem sofrido com dificuldades financeiras. Apesar de tudo, com Carlos Resende no comando, o ABC parece regressar ao topo. Finalista, vencido, da Taça de Portugal e a lutar pelo título nacional (única equipa só com vitórias na fase final), a equipa bracarense é também reconhecida pela beleza de jogo apresentado.

Continuar... Carlos Resende mais um ano no ABC de Braga

Frankis Carol e Bruno Moreira renovam com o Sporting

Bruno Carvalho Lusa
 
O Sporting está a realizar uma excelente época. A presença nos quartos-de-final da Taça EHF, a conquista da Taça de Portugal e continua na luta pelo campeonato nacional. Tudo isto depois de iniciar a época a vencer a Supertaça de Portugal.

Continuar... Frankis Carol e Bruno Moreira renovam com o Sporting

© 2012 modalidades.com.pt All rights reserved.