Hóquei em Patins: Foi Só um Susto. Benfica Alcança Vitória Contra o Oliveirense

Numa partida a contar para o campeonato nacional de hóquei em patins, o Benfica viu-se com dificuldades para alcançar a vitória contra o Oliveirense, a qual eventualmente foi de 8-6. No final da primeira parte, tudo apontava para que o desfecho acabasse por ser mais do que apenas um susto. O Oliveirense estava a ganhar por 3-1.

No entanto, a notável prestação do Benfica durante a segunda parte permitiu que a equipa da Luz desse a volta ao marcador. De facto, os adeptos puderem presenciar um dos maiores espetáculos da modalidade nesta edição do campeonato.

benfica 1024x768 - Hóquei em Patins: Foi Só um Susto. Benfica Alcança Vitória Contra o Oliveirense

O golo inaugural foi de Sérgio Silva do Benfica. Mas a formação do Oliveirense não ficou nada satisfeita por estar a perder em casa e, imediatamente, começou a usar todas as suas armas.

A equipa explorou eficazmente o contra-ataque. Em menos de nada, os talentos ao comando de Nuno Resende estavam a liderar a partida.

O início da segunda parte continuou a ser complicado para o Benfica. O clube lisboeta entrou com pressão sobre o Oliveirense, mas o grupo de Oliveira de Azeméis parecia simplesmente imbatível.

Num piscar de olhos, Diogo Rafael e Sérgio Silva da Luz reduziram a desvantagem. Faltava apenas um golo para igualar. A esperança estava relançada para a equipa e para os seus adeptos.

O Benfica estava agora mais motivado e começou a tomar ainda mais atenção ao perigoso contra-ataque do Oliveirense. O empate foi conseguido, mas o ex-membro da formação benfiquista Tó Silva, voltou a colocar o Oliveirense no domínio.

hoquei patins 1024x692 - Hóquei em Patins: Foi Só um Susto. Benfica Alcança Vitória Contra o Oliveirense

Os últimos 12 minutos de jogo foram um verdadeiro espetáculo da modalidade. Os golos eram intervalados de equipa para equipa. Tudo estava em aberto.

No final das contas, o Benfica conquistou a partida por 8-6. O susto foi grande. Mas não passou disso. Foi um jogo suado em que as proezas das duas equipas foram claramente demonstradas. A performance brilhante da equipa da Luz valeu-lhe a vitória.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*